GAME'S CREATIVE
Novidades dentro do mundo do Nintendo Wii® HI8kH

Participe do fórum, é rápido e fácil

GAME'S CREATIVE
Novidades dentro do mundo do Nintendo Wii® HI8kH
GAME'S CREATIVE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novidades dentro do mundo do Nintendo Wii®

Ir para baixo

Novidades dentro do mundo do Nintendo Wii® Empty Novidades dentro do mundo do Nintendo Wii®

Mensagem  Liédson Qua 28 Dez 2011, 11:34

Bom dia meus queridos NERD’s!!! PoTtEr é quem vos escreve para trazer uma notícia interessantíssima. Agradecendo ao TOAD pelo encaminhamento da notícia…VLW MLK…

Para todos aqui, que como eu, já jogaram Wii uma vez na vida…=D…quem não gostou? Quem achou sem graça? Quem prefere os controladores antigos de PS e PS2?! Eu acredito que ninguém né! Pois bem, agora quantos de vocês acham que isso pode melhorar? É gente…um Japa psico está com um projeto chamado Head Tracking! Poderia ser esse o futuro para a 4ª geração de consoles?!?! Eu não tenho palavras para descrever…melhor vocês assistirem…eu adoraria jogar um jogo dessa forma. Curtão e comentem sobre!

eu, pensa num cara que quer financiar o projeto do Japa…bom, sou eu, mas eu não tenho recursos para isso!!! xD

Agora, como eu não tenho palavras suficientes para isso!

Citando TOAD:

“Imagine-se lutando boxe e desviando dos socos do adversário, olhando ele por baixo da defesa.
Jogando jogos de tiro onde você, se abaixando, desvia dos tiros. Pode colocar só a cabeça para espiar um corredor à frente!!

Cara, eu gostaria MUITO de jogar algo assim!!!

Lembra que a gente dava risada de quem se mexia na frente da TV, virando o controle refletindo um movimento da tela??
Pois é!! Quem vai rir agora??”
Liédson
Liédson
MEMBRO PRATA
MEMBRO PRATA

Mensagens : 407
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 27

https://gamecreative.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos