GAME'S CREATIVE
Kinect Adventures - Ghostbra Review do jogo. HI8kH

Participe do fórum, é rápido e fácil

GAME'S CREATIVE
Kinect Adventures - Ghostbra Review do jogo. HI8kH
GAME'S CREATIVE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kinect Adventures - Ghostbra Review do jogo.

Ir para baixo

Kinect Adventures - Ghostbra Review do jogo. Empty Kinect Adventures - Ghostbra Review do jogo.

Mensagem  Liédson Ter 27 Dez 2011, 19:27

Distribuidora: Microsoft Game Studios
Gênero: Aventura
Lançamento: 04 de novembro de 2010
Jogadores: 1-2
Online: Sim
Classificação do jogo: LIVRE

O Kinect chegou, ultrapassando o Wii, lançado ano passado é o assunto do momento entre os gamers. Há gente que prefere o Wii ou o Move mas eu adorei a jogabilidade do Kinect, tem sensores perfeitos, além de conter o Kinect Video (Tipo de uma webcam para falar com pessoas (Mesmo que não tenha o kinect)). É um jogo variado, não contém um gênero muito certo, pois é uma mistura de esportes com missões e aventuras, um pouco de ação também, existe kit's disponíveis a venda (Xbox 360+Kinect) mas comprando separadamente o kinect você vem com uma fonte de energia (Excelente pra quem tem medo das RL). O Kinect Adventures é um jogo que permite jogar online com seus amigos (Você pode digitar a Gamertag ou colocar Jogador Aleatório). Tira fotos bacanas e põe uma descrissão, você pode compartilhar através do menu em "Mostrar e Compartilhar", as fotos upluodadas podem ser vistas no Kinect Share. Kinect Adventures é o jogo "oficial" do kinect. Ele vem junto com o kinect. Está na hora de se levantar do sofá e viver uma grande aventura, embarque nesta! O Kinect Adventures, produzido pela Microsoft é um excelente jogo para animá-lo. Cá entre nós é um pouco infantil. O jogo é perfeito para quem busca gamescore, as conquistas são fáceis além de ser rápido para zerar. Viva um pouco de aventura!

Um gráfico bem trabalhado nos cenários e ambientes, mas vacilado nos personagens. Tá na cara que os personagens foram feitos à pressa, você pode observar as texturas dos cabelos e da pele, não tem e se tem são com uma opacidade baixa até demais. Mas como eu estava avaliando, os cenários são excelentes, realistas etc... Não é de comparar com o Dance Central (Jogo de dança do kinect) pois o gráfico do Dance é melhor. O estilo de gráfico do Kinect Adventure é o estilo do Joy Ride e do Sports, a única diferença é que achei os cenários mais bem trabalhados, além de uma ambientação perfeita (Tem até borboletas na Cachoeiras, minha fase preferida).

Nota 8,5/10

Jogabilidade

Não tenho muito o que comentar, afinal, você é quem controla, o que torna o jogo muito mais legal, para mim.

Nota 10/10

Desafios

Os desafios são fáceis, até demais. Se você é bom em educação física, com certeza você será muito bom no jogo também. Algumas fases depende do seu reflexo: "Cume dos Reflexos" uma das fases que ganha mais pontos (Servem para zerar modos seja Básico, Intermediários, Avançados e Tesouro Supremo). Os gamescores ganhos são absurdos, em 2 dias consegui ganhar 600 gamescore, e olha que joguei umas 4 horas por dia!
São repetitiveis, sempre as mesmas fases, só muda a dificuldade. Existem 5 fases disponíveis no Kinect Adventures: Bolha Espacial (Fase em que são espalhadas bolhas pela fase (que seria numa nave) onde você tem de adquirir estas bolhas), Cume dos Reflexos (São impostos vários desafios nesta fase. Desviar de blocos (de espuma, acho), quem já assistiu Maratona do Faustão deve imaginar como é a fase.) Salão dos Ricochetes (Uma fase divertida, porém enjoativa, você deve quebrar blocos de madeira semelhantes ao que o Mario sobe com uma bola e ela volta pra você, tem de ir batendo até destruir todas os blocos de madeira excelente para jogar de 2, seja online ou na sua sala.) Cachoeira (A melhor fase, apesar de ganhar poucos pontos. A cachoeira é uma fase que você tem que ficar pulando a maioria das vezes, da para andar sobre as nuvens (ganha muito ponto na nuvem) e da para andar normal (ganha poucos pontos comparando as nuvens) é recomendado jogá-la online pois de 2 é melhor. Um controla a bóia e o outro pula pegando os pontos) e por fim os Vazamentos no Oceano (Os personagens ficam preso em uma caixa de vidro onde a missão é tampar os vazamentos que os peixes fazem, existe o tubarão também e os siris que são chatos, fazem vazamentos embaixo e tem de tampar com o pé).

Nota 10/10

Aúdio

Músicas excelentes! Efeitos sonoros razoáveis.

Nota 8/10

Considerações Finais

Kinect Adventures é um jogo ótimo para levantar o astral, até agora depois de eu ter jogado Dance Central, Joy Ride etc.. O melhor jogo de Kinect para mim é o Adventures, que cola do ladinho com o Sports (Excelente jogo para kinect, recomendo comprar ou baixar a Demo que está disponível na live).

Nota Final 8,5/10

Liédson
Liédson
MEMBRO PRATA
MEMBRO PRATA

https://gamecreative.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo