GAME'S CREATIVE
Análize: Dragon Ball Burst Limit Me agradou muito. HI8kH

Participe do fórum, é rápido e fácil

GAME'S CREATIVE
Análize: Dragon Ball Burst Limit Me agradou muito. HI8kH
GAME'S CREATIVE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Análize: Dragon Ball Burst Limit Me agradou muito.

Ir para baixo

Análize: Dragon Ball Burst Limit Me agradou muito. Empty Análize: Dragon Ball Burst Limit Me agradou muito.

Mensagem  Liédson Qua 28 Dez 2011, 11:12

Gráfico: 8

Esse jogo segue um estilo de gráfico igual ao naruto utilizando do filtro cell chading, que deixa os personagens com a aparência de um anime. A modelação dos personagens em geral é boa, como roupa, face, expressões, etc, m as os gráficos dos cenários não estão muito bons, os cenários, por exemplo, não se destroem com a ação dos ultras poderes dos personagens.

Som: 9

Em um jogo de luta esse não é um fator muito importante, cumpriu com o seu papel com as músicas e as dublagens.

Jogabilidade: 8

Esse é o ponto chave de um bom jogo de luta. A movimentação dos personagens é feita em três dimensões, eles também podem voar e lutarem no ar. Os poderes são executados através de uma seqüência de botões, os especiais se dão através do apertar do direcional esquerdo para cima e o botão de poder (B). As transformações e super sayajins e outras transformações são feitas através de um botão apenas (LB). Nesse novo jogo foram introduzidas um tipo de animações chamadas drama pieces que são umas animações que às vezes conta a historia outra só fornece alguma ajuda para o personagens, e isso foi uma coisa que me desagradou muito, pois se quebra o ritmo inteiro da batalha. A campanha é muito curta e a historia é contada de uma maneira muito confusa através das drama pieces, e uma serie como DBZ merecia um tratamento melhor nesse quesito. A lista de personagens é muito escassa também, segue a lista:

35 personagens (contando transformações)

Freeza Terceira Forma, Freeza Forma Final, Freeza Full Power, Ginyu, Rikumu, Cell Primeira Forma, Cell Segunda Forma, Cell Perfect, Andróide 16, Andróide 17 e Andróide 18, Trunks, Trunks Super Saiyajin, Trunks Ultra Super Saiyajin, Vegeta, Vegeta Super Saiyajin, Vegeta Ultra Super Saiyajin, Nappa, Raditz, Saibaman, Freeza, Freeza Segunda Forma, Goku, Goku (Kaioken), Goku Super Saiyajin, Chibi Gohan, Teen Gohan, Teen Gohan Super Saiyajin, Teen Gohan Super Saiyajin 2, Piccolo, Kuririn, Yamcha e Tenshinhan ,

Multiplayer: 8

Aqui outro ponto forte em um jogo de luta, nesse jogo as partidas são do jeito clássico, um contra o outro. Fazendo uma disputa local é muito bom, mas na LIVE e o lag sacrifica o jogo.

Nota final: 8.5

Esse foi um jogo que superou as minhas expectativas, fornecendo um ótimo entretenimento, e honrando o nome Dragon Ball.

Liédson
Liédson
MEMBRO PRATA
MEMBRO PRATA

https://gamecreative.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos