GAME'S CREATIVE
Análise Fifa 09 HI8kH

Participe do fórum, é rápido e fácil

GAME'S CREATIVE
Análise Fifa 09 HI8kH
GAME'S CREATIVE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Análise Fifa 09

Ir para baixo

Análise Fifa 09 Empty Análise Fifa 09

Mensagem  Liédson Qua 28 Dez 2011, 11:19

Desenvolvedor:EA Sports Distribuidor:EA Sports Gênero:Esporte Lançamento: 14 de outubro de 2008 Faixa etária:Indefinida









Gráfico:(8.5/10) Os gráficos estão lindos, como sempre nos jogos FIFA. Os uniformes estão muito bem feitos, as texturas estão muito boas, tantos para os estádios tantos para todos os aspectos do jogador. O gramado está muito bom parece que é de verdade mesmo. A movimentação da roupa do jogo está muito boa, mas a movimentação do cabelo deixa um pouco a desejar.

Alguns rostos de jogadores deixam um pouco a desejar também.

Som:(9.5/10) Os som do jogo também está muito bom, a narração cumpre bem o seu papel, mas com tempo se torna repetitivo ( até já desliguei a minha ), o som das torcidas está perfeito também, muitas torcidas do Brasil está bem reproduzido os seus cânticos. Os narradores dos estádios brasileiros falam em português mesmo, muito bom isso. A EA TRAX está simplesmente perfeita, já parei varias vezes só para escutar as músicas.

Jogabilidade:(8/10) O FIFA sempre prezou pela simulação, e nessa edição está muito bem retratada. Houve uma evolução bem acentuada em relação ao seu antecessor, o jogo está mais rápido e mais dinâmico e com uma curva de aprendizado bem curta, claro, se você quiser jogar no World Class você vai ter que treinar muito.

Os chutes a gol estão saindo com mais facilidade, os chutes a longa distancia também está mais natural. Os dribles estão um pouco prezos ainda e não sai com tanta naturalidade. As cobranças de falta ( não sei pq eu sou ruim ) ainda não são fáceis de acertar e os goleiros fazem umas defesas impressionantes. O grande problema do FIFA é que se você jogar ele com uma pessoa não muito experiente em jogos de futebol, ele acaba ficando um jogo feio e não é muito divertido.



Modos de jogos:(9/10) Esse é umas das melhores coisas desse jogo, o modo manager é muito bom e completo, mas depois de um tempo acaba ficando um pouco enjoativo. O modo Be a Pro recebeu uma considerável adição de conteúdo, agora você pode jogar em times, como uma contratação, agora você poderá ir para a seleção nacional do seu país depois.



Multi – player: Infelizmente não pude testar esse recurso ainda, mas por relatos de pessoas parece ser muito bom.



Nota – Final:(8.75/10) Esse é um jogo que gosto muito, estou esperando desde quando eu comprei o Xbox 360. É um jogo muito divertido com o single – player que tem um modo bom e um multi também. Os gráficos são de impressionar e o som também, se você gosta de futebol é uma compra certa.
Liédson
Liédson
MEMBRO PRATA
MEMBRO PRATA

Mensagens : 407
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 27

https://gamecreative.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos