GAME'S CREATIVE
Analise Fifa 11 Vs Pes11 HI8kH

Participe do fórum, é rápido e fácil

GAME'S CREATIVE
Analise Fifa 11 Vs Pes11 HI8kH
GAME'S CREATIVE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Analise Fifa 11 Vs Pes11

Ir para baixo

Analise Fifa 11 Vs Pes11 Empty Analise Fifa 11 Vs Pes11

Mensagem  Liédson Ter 27 Dez 2011, 19:15

Caro leitores antes quero informar que assim como todas as analises ela expressa a minha opiniao, vou fazer uma breve analise focando mais o jogo nas quatro linhas, comparando o pes com o fifa, graficos, som, jogabilidade, mas sem mais delongas vamos ao que interessa.

Graficos: FIFA 11 (Cool PES (9,5)

Os graficos do fifa estao bem realista, mas nada comparado ao pes, quem e leigo e olha de canto pode achar que vc esta assistindo uma partida na tv, realmente ficou muito bom os graficos do pes, da certo que quando voce inicia a partida e aparece o estadio da a impressao de ser uma foto ja que o ambiente nao tem vida, no quesito torcida o fifa ganha, mas o que realmente importa e na hora que a bola rola.

Som: FIFA 11 (Cool PES (Cool

Os dois fazem um bom trabalho tanto no toque de bola, como torcida, chute na trave,etc... obviamente que o fifa tem muito mais musica, mas o pes por seu lado tem aquelas musicas muito bacana que toca na taça Libertadores e Champions League, a narração em portugues é uma grande iniciativa, tem muitos erros que nao vou ficar citando aqui ja que ha varias analises comentando, mas vamos ver se ano que vem melhora, seria bom ver o galvao bueno narrando.

Ligas, Menus e Licenças FIFA 11 (8,5) PES (7)

O fifa tem centenas de ligas e taçãs, o pes nao tem tantas mais tem a Libertadores e a Champions League licenciadas, o modo carrera do fifa DT comparado com master liga do pes sai perdendo ja que pes da mais a sensação realmente de ser um treinador, como definir o treino por exemplo, os menus do pes sao muito mais estilisos que o fifa que nao evoluiu, ja o fifa possui muito mais licenças, no pes chegar ate ser ruim procurar por um time que nao tenha licença, como por exemplo pra mim achar o chelsea, mais o pior é ver o Brasil, que cor de uniforme é aquele e a seleção é a da copa, tudo bem o fifa tambem nao possui a licença do brasil, mas pelo menos a cor do uniforme e amarelo é azul é o time atualizado.

Gameplay: FIFA (9) PES(6)

O ponto mais importante é o jogo jogado, é aqui onde voce ve a diferença, é nao ha duvidas que o fifa faz um trabalho bem melhor que o pes, a animação dos jogadores, a jogabilidade, os passes, dribles, é tudo bem redondo, ja o pes por mais que tenha evoluido ainda parece um pouco quadrado, digamos que esta um octogono, tem seus pontos positivos como driblar no direcional esquerdo e mais facil, alguns chutes principalmente fora da area parecem mais realista, é a camera parece de pontos diferentes como quando vc cobra um escanteio ela fica mais afastada, tanto uma sensação mais televisiva, porem ela tambem atrapalha um pouco, afinal o jogo é em 360 graus e como ele cai para os lados pode atrapalha a direção do passe ou chute, mas o grande problema é a jogabilidade que ficou muito travada, o jogador demora meia hora pra domina a bola e sai jogando, os cruzamentos nao tem precisao nenhuma ja que nao tem como vc controlar a força nem a direção,(ate agora nao conseguir cabecear uma bola), os jogadores na corrida parecem que nao tem jogo de corpo é so adversario encostar que vc perde a bola, talvez foi feito propositalmente para nao sair correndo e fazer o gol, mas a exceçoes como o caso do messi. Ja o fifa se comparado com a versao anterior ganhou mais velocidade, algou me desagradou bastante, pois parecem que com essa atitude querem conquistar mais adeptos do pes, é meu medo é que eles percam a simulação e pensem mais para velocidade o arcade, outra coisa que eu senti mais dificuldade foi o passe em profundidade, disseram que a inteligencia artificial dos zagueiros aumentaram mas eu tenha a impressao que foi a dos atacantes que diminuiu, ja que eles estao se movimentando menos, mesmo assim o jogo continua muito bom.

Considerações Finais.

De longe o fifa da um show no pes, porem é notavel a tentativa da konami em mudar a jogabilidade para o lado da simulação, infelizmente o jogo ficou muito travado e a animação ainda um pouco robotica, ja o fifa ficou mais rapido perdendo ate um pouco da movimentação do time, mas a batalha continua logo vem o 12 por ai.
Liédson
Liédson
MEMBRO PRATA
MEMBRO PRATA

https://gamecreative.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo