GAME'S CREATIVE
[review] Dantes's Inferno [nota: 8.5] Recomendado mas bastante frustrante em partes HI8kH

Participe do fórum, é rápido e fácil

GAME'S CREATIVE
[review] Dantes's Inferno [nota: 8.5] Recomendado mas bastante frustrante em partes HI8kH
GAME'S CREATIVE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[review] Dantes's Inferno [nota: 8.5] Recomendado mas bastante frustrante em partes

Ir para baixo

[review] Dantes's Inferno [nota: 8.5] Recomendado mas bastante frustrante em partes Empty [review] Dantes's Inferno [nota: 8.5] Recomendado mas bastante frustrante em partes

Mensagem  Liédson Ter 27 Dez 2011, 19:32

ZERADO - REVIEW

Finalizado.... deu pra aproveitar todas principais skills uteis... alias mto bom eu ter pego skill em que o inimigo da mana quando morre pela scythe.... isso junto de armor level 3, praticamente invencivel...

O jogo comecou pra mim como nota 10 e foi se tornando um tanto quanto repetitivo e usando mtas gimmicks pra "extender" o tempo entao apos finalizado estarei dando um merecido 8,5.

Os pros do jogo sao jogabilidade gratificante.... skills que valem a penar ir evoluindo (diferente de jogos que vc pega skill e nao eh tudo que vc pensou... acaba se tornando inutil)... voce vai zerar o jogo usando TUDO que vc jamais comprou....

A parte de relics foi uma otima jogada e no final do jogo eu ja estava pausando frequentemente para trocar os 4 slots de relics conforme os ultimos 10 challenges. Aparecia um gluttony, tavaca relic de invecibilidade da baba dele, e por ae vai...

Terminei o jogo com quase todas silven coins (faltou o ultimo set) e com pouco mais da metade das relics. Level 6 unholy e 6 holy... praticamente todas skills uteis compradas ate esses leveis.

Agora xo resumir um pouco dos pontos gerais do jogo:

GRAFICO: O jogo em design de mapa, monstros etc é uma obra de arte a parte... apesar de por varias vezes a camera dar zoom e ver texturas porcas, o jogo no geral esta com graficos mto bons, de perto texturas low mas no geral cumpre o papel de mostrar como seria os 9 circulos do inferno

As cgs estao fodonas, principalmente as 2 ultimas.... a ultima do final que mostra lucifer em detalhes eh de babar

SOM: No geral uma narração muito boa... acho que do jogo inteiro so a mother achei zuada.... o resto todo ficou perfeito. Musica lembra bastante gow, bastante meeesmo entao se encaixa perfeito hehe. Efeitos sonoros perfeito tmb... os gemidos enquanto voce usa lust estao perfeitos hauahua

JOGABILIDADE: Como ja foi falado, muito parecida com gow, so que ao inves de pegar novas armas, voce vai dando pegando novos combos e especiais pra suas 2 armas principais (scythe e cross). Conta com 6 magias mas eu acabei focando o uso em apenas 2 o jogo inteiro... armor e lust (acho que eh esse o nome posso estar me confundind... eh a barreira de protecao verde que gera dano tmb).

E agora resumir um pouco os principais PONTOS FRACOS do jogo:

- Inimigos no modo normal tem lifes gigantescos conforme voce progride no jogo... isso faz com que o jogo ganhe "tempo de jogo" maior simplesmente pq ele fica constantemente te tacando hordas e hordas de inimigos...

Enquanto o jogo eh tao linear quanto God o War, no ultimo nao parecia que o jogo estava tentando extender a duracao, em NENHUM momento... ja em Dantes depois de umas 4 horas no jogo voce vai notar que a sequencia eh:

- Matar uma horda de inimigos, pegar life/mana/relic/silver coin, save, e volta ao comeco.... com puzzles no meio....

- O jogo tem os piores checkpoints que me lembro em um jogo.... um exemplo que esta fresco na memoria eh uma porta que voce abre... o jogo salva o checkpoint, e voce tem que primeiro descer uma corda pra pegar uma relic e uma silver coind, e depois subir para passar por umas plataformas.... acontece que se voce morre nas platformas (e nessa voce VAI morrer pelo menos algumas vezes ate decorer o fluxo de destruicao das pedras) voce tem que DESCER toda vez pra pegar a relic e silver coin..... IRRITANTE e o jogo eh LOTADO de momentos assim.... eh principalmente frustrante pra quem quer pegar todos itens...
Como o jogo nao da nenhuma indicacao que o checkpoint foi salvo.... piora tudo...

- Voce eh obrigado a ficar conversando ate o final co TODOS virgil pq varios te dao relics APENAS quando voce pergunta tudo que eh possivel... e se em GOW a historia me prendeu... em dantes foi bastante tediosa e eu so queria passar logo pra enfrentar a proxima horda de inimigos

No geral eh isso.... sao coisas que me irritarem conforme eu jogava e foi por isso que eu nao zerei em uma sentada.... uma hora cansou e tive que dormir pra poder dar um reset e poder continuar...

Gow 1 e 2 sao definitivamente melhores e gow 3 obviamente tmb sera. Agora é esperar castlevania

Abcs

Liédson
Liédson
MEMBRO PRATA
MEMBRO PRATA

https://gamecreative.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo