GAME'S CREATIVE
[review] Wireless Gaming Receiver For Windows HI8kH

Participe do fórum, é rápido e fácil

GAME'S CREATIVE
[review] Wireless Gaming Receiver For Windows HI8kH
GAME'S CREATIVE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[review] Wireless Gaming Receiver For Windows

Ir para baixo

[review] Wireless Gaming Receiver For Windows Empty [review] Wireless Gaming Receiver For Windows

Mensagem  Liédson Qua 28 Dez 2011, 11:15

Olá pessoal,

Hoje chegou meu pedido, que continha 1600 MS Points, por $19,99 (que só vão ser usados quando sair o Street Fighter HD ) e o Wireless Gaming Receiver for Windows, por $18,49. Hoje está mais barato, $18,05. Esse review é do Wireless Gaming Receiver for Windows.

Link do produto

Criei esse tópico para quem tenha vontade de ter um desses para jogar no PC com o controle do 360, como eu tinha, tenha mais informações antes de fazer a compra. Coloquei as imagens como thumbnail para o tópico não ficar com tamanho muito grande e demorado para carregar.

Bem, ele é bem pequeno e leve, apesar de ser um pouco maior do que parece nas fotos. O fio é grande o suficiente para deixá-lo ao lado do teclado mesmo para quem usa desktop com usb na parte de trás.

A instalação não poderia ser mais fácil. Basta inserir o CD, dar next, next, finish. Em seguida, ligue o controle (quando fiz isso o 360 ligou huahua, esqueci...). Depois aperte o botão de sincronizar no gaming receiver e no controle, e acabou. Já vai aparecer na lista de controladores de jogos do windows, pronto para o uso!
Após sincronizar o controle, está pronto para usar!Porém, já tem um update. Ainda não bootei depois do update. Se mudar alguma coisa significativa, eu edito o post.
Testei com dois emuladores, Nebula (SF Zero 2) e CPS3Emulator (SF 3). Após configurar rapidamente os botões usando a interface dos emuladores, funcionou perfeitamente de primeira em ambos.
Bem, ainda não testei o volante, não tenho nenhum jogo de corrida instalado no notebook, até porque ele é fraquinho e não aguenta jogos muito pesados, mas quando der eu testo e coloco aqui.

E se você estiver curioso sobre o que acontece quando você aperta o botão central do controle:
O meu veredito é que vale muito a pena, principalmente para quem gosta de emulador de jogo de luta Razz
Pelo preço, eu acho que até demorei, devia ter comprado antes!
Liédson
Liédson
MEMBRO PRATA
MEMBRO PRATA

https://gamecreative.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo