GAME'S CREATIVE
[Análise] Skydrift - Xbla - 1200 Ms Análise solo e multiplayer. HI8kH

Participe do fórum, é rápido e fácil

GAME'S CREATIVE
[Análise] Skydrift - Xbla - 1200 Ms Análise solo e multiplayer. HI8kH
GAME'S CREATIVE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Análise] Skydrift - Xbla - 1200 Ms Análise solo e multiplayer.

Ir para baixo

[Análise] Skydrift - Xbla - 1200 Ms Análise solo e multiplayer. Empty [Análise] Skydrift - Xbla - 1200 Ms Análise solo e multiplayer.

Mensagem  Liédson Ter 27 Dez 2011, 19:15

Bom dia pessoal, ontem peguei um game na LIVE por pegar e acabei gostando demais dele.
A proposta do game é meio estranha, corrida de aviões, mas com elementos diferentes como no famoso MARIO KART e afins você pega ítens que te ajudam no game.
Ítens como MÍSSEIS, METRALHADORA, MINAS AÉREAS, ESCUDO DE ENERGIA e REPARO para sua aeronave.
Dentre os modos de jogo estão Solo (campanha) e multiplayer, dentro desses modos tem as POWER RACE que são corridas que você tem que chegar em primeiro destruindo os adversários pra ter vantagem, SPEED RACE que você passa dentro de ''anéis'' de energia e ganha velocidade pra chegar em primeiro e a RACE SURVIVOR que elimina a última posição na corrida em um espaço de tempo (a cada 30 segundos se não me engano).
Existem muitas opções de aeronaves conforme você vai passando as fases além de ''skins'' ou seja, cores novas para cada aeronave, sendo 4 cores a mais para cada uma.
Sugiro terminar o game primeiro porque os caras online sempre pegam o melhor ''plane'' e se você não tiver todos abertos vai passar um pouco de raiva mas, se quiser arriscar o quarto avião quando abre é muito bom, se chama SPEEDSTER PRO 2.
Me lembrou muito o saudoso WIPEOUT e o TOP GEAR 3.000.

Vejam o vídeo:

Minha nota geral pra ele é 8. Vale a pena pegar.
Liédson
Liédson
MEMBRO PRATA
MEMBRO PRATA

https://gamecreative.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo